FANDOM

é Ben 10 e Scooby doo Grudados.

Episódio:Editar

Novo Mexico,Monstro velho:Editar

No Novo México, um escalador estava subindo uma montanha, mas é agarrado por um grande falcão.

A gangue decide visitar o velho amigo de Kevin,Jevin, e seu amigo Sen, durante a condução através do Novo México.Ben e Sen estão se divertindo, pastoreando as ovelhas até o gavião gigante que pegou o Escalador voa em direção a eles. O resto da turma sai para afastar o falcão mas arrebata projeto de arte de Kevin para a exposição de arte internacional. Em seguida, um observador de aves,Avery trata encontrar o gavião.

Numa cabana quente, um xamã estranho diz a turma que o gavião gigante chamado Wakumi é um pássaro lendário. Quando o xamã termina a história, o grupo decide resolver o enigma do Wakumi. Quando começam, eles encontram projeto de arte de Kevin sendo lançado e quebrado na frente deles, em seguida, Wakumi ataca. Quando escapam, Avery mostra-se novamente, tendo ouvido a comoção. Quando ele ouve que a Wakumi voou até a montanha, ele vai embora. A Turma sobe a montanha com a ajuda de um Escalador brilhante chamado Cody.Gwen encontra um tanque de oxigênio em uma borda. Em seguida, o Wakumi arrebata Gwen e sua turma decidem salvá-la. Eles foram subindo a montanha todos os dias e a Xamã avisa a turma a desistir. Mas a turma se recusa porque eles não podem voltar até chegar a Gwen.

A Turma é perseguido pela Wakumi novamente. Quando finalmente chegam ao topo, eles notam que soldados estão pesquisando um meteoro grande. Eles começam a se esgueirando quando vislumbram Avery em uma árvore, que interrompe acidentalmente a pesquisa dos soldados usando uma chamada de acasalamento. A quadrilha foge e encontrar Gwen falando com o Escalador, que foi agarrado pelo Wakumi. O nome do escalador é Leon Strongfeather.Kevin tenta fazer com que os prisioneiros saiam, mas o Wakumi ataca novamente. Quando escapam,Kevin constrói uma asa-delta e voa para longe e salva Gwen e Leon. Quando o Wakumi ataca, Ben cai sobre ele. A gangue descobrir a Wakumi é um planador enorme feito para olhar como uma águia. Gwen avisa daa=s garrafas de ar com o que ela encontrou. Eles foram para a respiração em alta altitude e desmascarar a Wakumi. Infelizmente,é ninguém qua quadrilha já conheceu.Bem coloca a máscara do xamã sobre o homem e O culpado diz a gangue que o nome dele é coronel Henry Thornwald que é chefe do grupo de pesquisa que a turma encontrou antes. O meteoro foi mantido em segredo. Ele explica que ele é o único que vestiu o Xamã para compensar lendas sobre a Wakumi e para impedir as pessoas de perceber o meteoro, ele coloca-las sob custódia,ai eles tem que Fechar, para grande raiva da gangue.

A gangue decide se vingar de Thornwald levando-o para o xerife. Avery está desapontado que a Wakumi é uma lenda até que Gwen da Wakumi do bem para Avery.Jevin e Sen vão embora e da a turma um apanhador de sonhos e uma caixa de Cartas de Lutadores de sumo.Kevin apenas deseja que ele ainda tinha sua escultura de Ben para a exposição amanhã, mas Jevin diz a ele para pensar para tras a "Seus dias na caixa de areia". Naquela noite, é revelado que a exposição tem cor de areia de Ben e Kevin.

Wakumi

Wakumi

Também no FANDOM

Wiki aleatória